sábado, 8 de setembro de 2012

Parabéns Pastor Jeová.

Nesta última terça-feira, no culto da vitória tivemos um culto especial e diferente, pois, foi um culto em ação de graças em comemoração ao aniversário do presidente do Ministério Batista Ebenézer, Pastor Jeová de Aquino.




Completar mais um ano de vida é um momento especial, pois, este é um momento de reflexão do que vivemos até aqui e um momento de renovação e esperanças, pois, esta é mais uma oportunidade que Deus nos concede de continuar escrevendo mais um capítulo em nossa história.
Pastor Jeová de Aquino, presidente
do Ministério Batista Ebenézer

Para a abertura deste culto de ação de graças, contamos com a presença do MEL (Ministério Ebenézer de Louvor), que ministraram com muita alegria e satisfação de estar prestigiando alguém tão querido, além de estar louvando o nome do nosso Deus.
O Ministério de Mulheres cantou com muita emoção ao homenagear o pastor que tem sido um verdadeiro testemunho e exemplo de fé a ser seguido.

O coral vozes, mais uma vez surpreendeu a todos especialmente ao Pastor Jeová, com talento, graça e simpatia enquanto entoavam hinos clássicos do cantador cristão os quais marcaram a vida deste grande homem de Deus.


A ministração da palavra ficou por conta do pastor Cleidival da Ebenézer do Gama, que trouxe uma palavra muito forte sobre as “vestes espirituais”, onde nós devemos nos adequar aos padrões estabelecidos por Deus e deixar de querer adequar as “vestes espirituais” a nós.


Em 19 anos de dedicação ao Ministério Bastista Ebenézer, verdadeiramente podemos afirmar que sua família pastor, deixou de ser composta apenas por sua esposa e filhos, ela cresceu um pouco mais com tantos pastores, obreiros, líderes e membros que fizeram questão de prestigiar este dia tão especial todos eles fizeram questão de deixar mensagens e felicitações pelo seu aniversário. 




Pastor Jeová que o Senhor Jesus lhe abençoe e conceda cada vez mais a poderosa presença do Espírito Santo na sua vida te dando muita força e saúde a cada dia para que possas continuar a realizar a maravilhosa obra que o senhor têm feito com muito amor e dedicação, além de ganhar cada vez mais almas para o reino de Deus. 





























Nenhum comentário: